domingo, 21 de setembro de 2014

Viagem teste da bike ciclotur Curitiba-Paranaguá-Curitiba

-"Buenas", antes de uma grande viagem recomenda-se fazer uma pequena para testar o equipamento, pois bem, fizemos eu e meu amigo Thiago Baptista, saímos as 05:30 hs de sábado e seguimos até a casa de uns parentes entre eles uma tia muito querida que há muitos anos não visitava, a "burrico de carga" apelido da minha bike aro 26, tirando alguns detalhes que precisaram ser corrigidos, se comportou muito bem, sem ao menos um pneu furado! Chegamos  + ou - às10:30 hs há tempo de um café da manhã! Conversa em dia com a parentela!

-Depois do almoço fizemos um "tur" por Paranaguá, de bike é claro, nossa guia de turismo foi a prima Paola.

Tempo é curto, começamos a volta para Curitiba às 17:20 hs, tudo muito bom, tudo muito bem, bermuda e camiseta, isso até começar a subir a serra, aí começou a esfriar, em certo momento o vento na serra, próximo ao viaduto dos padres, era tão forte que decidimos descer e fazer o famoso "empurra-bike", depois de muitas pequenas paradas entre elas uma na lanchonete do bela vista para "abastecimento da barriga"! Chegamos ao último pedágio! Fizemos uma parada para um cafézinho no SAU...às 23:30 hs, marcava 04 graus Celsius, meu Deuusss, o companheiro de pedal Thiago, já não sentia os dedos das mãos! Seguimos e chegamos à 01 hora da madrugada de domingo. Conclusão, o equipamento está ótimo!